Famosos : ​ Maria João Bastos com vergonha da terra onde nasceu

​ Maria João Bastos com vergonha da terra onde nasceu

“Sinto vergonha da terra onde nasci e fui criada”

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
3,103 3.1k Partilhas

A atriz Portuguesa nasceu e foi criada em Benavente, distrito de Santarém.

O que se passou recentemente na festa da amizade indignou a atriz, por causa de um evento que estava em cartaz "Touros de Fogo". Os touros são presos pelos cornos a postes e lhes é ateado fogo.

Em causa está a atitude de um grupo de populares que pegou fogo aos chifres de um touro durante uma festa em Benavente, a terra natal da atriz.

"Acabo de tomar conhecimento que depois de o PAN ter conseguido com muita pressão que o Presidente da Câmara de Benavente cancelasse um espectáculo de touros de fogo - colocar fogo nos chifres -, um grupo de cidadãos à revelia decidiu manietar um animal e com ele quase imobilizado e com pouca margem de defesa colocar-lhe fogo nos chifres. Estes seres sem alma ainda filmaram e colocaram os videos no facebook a gozar com quem se opos a esta barbarie. Perante a aparente inércia posterior da GNR que recebeu várias queixas e que supostamente desvalorizou. Este é o primeiro momento da minha vida que sinto vergonha da terra onde nasci e fui criada. No mínimo espero ver o Presidente da autarquia vir pedir desculpas públicas aos naturais de Benavente e a todo o país pelo acontecimento ignóbil que aconteceu na localidade que lidera, uma barbárie digna da idade média e que desrespeita por completo a dignidade dos animais e todos os seus direitos. Espero que os autores deste crime sejam identificados e severamente punidos. Porque o que fizeram é crime" disse a atriz na rede social facebook.

Partilhar no Facebook
3,103 3.1k Partilhas

Fonte: www.movenoticias.com · Crédito foto: caras.sapo.pt

Goste/partilhe