Famosos : Mãe de Luciana Abreu tentou matar-se

Mãe de Luciana Abreu tentou matar-se

Ludovina não aguenta o desgosto

Partilhar no Facebook
395 395 Partilhas

A vida familiar de Luciana Abreu volta a dar que falar, depois da sua mãe ter tentado  o suicídio.

No final do ano passado, Luciana Abreu terá expulsado a sua mãe e a sua irmã da habitação de Cascais onde viviam juntas

Nessa altura, a atriz escreveu uma publicação na sua página oficial do Facebook:  "A minha mãe, Ludovina Abreu, não saiu de minha casa. A minha mãe foi, por mim, convidada a deixar a minha casa, por motivos de desentendimentos entre nós, por perda da minha confiança, por motivos pessoais e que apenas à família interessam".

Só que, pouco depois, Lucy voltou atrás na sua decisão e retirou o carro à sua mãe, sem que esta soubesse, e disse que queria deixar de ser fiadora da sua residência.

Luciana Abreu assumiu que deixara de apoiar financeiramente a mãe e a irmã. "Comecei a deixar de as ajudar. Como elas expõem constantemente a minha vida pessoal na comunicação social, e à base de mentiras, apertei os cordões à bolsa".
 

Ludovina não tem aguentado o desgosto, e acabou por se tentar matar com comprimidos, sendo a irmã de Luciana a encontra-la no local.

A mãe de Luciana neste momento encontra-se melhor "Agora está mais gorda, porque passa o dia e a noite a dormir e come melhor", explica uma familiar, 

Partilhar no Facebook
395 395 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe