Famosos : Luísa Castel-Branco volta a falar da polémica sobre Sofia Ribeiro

Luísa Castel-Branco volta a falar da polémica sobre Sofia Ribeiro

Comentadora que chamou gorda a Sofia Ribeiro esclarece tudo

Partilhar no Facebook
33 33 Partilhas

A comentadora Luisa Castel-Branco fez com comentário sobre um vestido utilizado por Sofia Ribeiro que fez correr muita tinta "Esse vestido só ficaria bem a alguém com metade do peso".

Na altura Sofia Ribeiro respondeu, “Um corpo perfeito é um corpo saudável! O corpo com o qual nos sentimos bem com 100, ou 50 quilos. Eu tenho uns 58 quilos já tive 50 quilos e sou francamente mais feliz e bonita hoje e olhe que não é por fora! Mesmo não sendo, deixe-me que lhe diga querida Luísa, que com 30 quilos, que seria mais ou menos a metade do meu peso, ninguém ficaria bem em vestido algum.

Agora Luísa Castel Branco volta a falar no assunto:

O que eu quis dizer disse na altura e só não percebeu quem não quis. Eu disse exatamente isto ‘o vestido não é feio, mas não a favorece. Ficava melhor numa pessoa com metade daquele corpo.”

Cláudio Ramos questiona: “Então não quiseste dizer a Sofia Ribeiro é gorda?

A reposta é: “Não! Basta olhar para as curvas dela para perceber que não é gorda. Era um bocado ridículo chamá-la de gorda. Quem não percebeu, não percebeu!”

Luísa Castel-Branco afirma que a única pessoa que lhe interessava que percebesse a intenção das suas palavras era a protagonista da história e passados uns dias decidiu ligar-lhe para esclarecer tudo.

A comentadora ficou bastante surpreendida pela repercussão das suas palavras, pois confessa que “não tenho importância nenhuma!”, mas tem a noção de que os seus comentários serão avaliados pela comunicação social.

Partilhar no Facebook
33 33 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe