Famosos : Luciana humilha pai das filhas com declarações chocantes

Luciana humilha pai das filhas com declarações chocantes

Duras palavras para um pai ouvir...

Partilhar no Facebook
2,511 2.5k Partilhas

Luciana Abreu voltou a encontrar o amor e ao que parece encontrou também um novo "papi" para as suas duas filhas fruto do relacionamento com Djaló.

Yannick Djaló está em choque com o que leu esta semana, numa revista social, sobre a relação das suas duas filhas, Lyonce, de 6 anos, e Lyannii, de 5, com o novo noivo da mãe, o guia turístico Daniel Souza.

Luciana Abreu revelou que o noivo tem uma exelente relação com as meninas  e colocou o pai das crianças na posição de carta fora do baralh -  apesar de este contribuir com milhares de euros para o orçamento caseiro e de, segundo apurou a TV Guia, ter contribuído com 40 mil euros para o relançamento da carreira musical da ex-companheira.

A cantora que deverá casar até ao final do ano, revela que as filhas têm uma paixão enorme pelo novo pai"... "Elas sentem-se muito acompanhadas e protegidas. Uma vez, depois de cantar para ela e de fazermos a oração, a Lyonce chamou-me e disse-me: ‘Mamã, obrigado pelo papi que nos deste.’ E a pequenina disse: ‘É o papi mais maravilhoso de sempre.’ O Dani é o papi delas."

Partilhar no Facebook
2,511 2.5k Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe