Famosos : Luciana Abreu faz revelações chocantes!

Luciana Abreu faz revelações chocantes!

Luciana Abreu fala do pai, e não só

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
198 198 Partilhas

Luciana Abreu foi a ultima convidada para ser entrevistada para a revista "Cristina",

A cantora revelou alguns pormenores da sua vida pessoas, nomeadamente da sua infância e da sua vida amorosa.

Luciana foi recentemente processada, pelo pai, por difamação devido a declarações feitas pela própria em 2005, sobre as eventuais agressões à mãe, Ludovina. 

"A única situação que existiu entretanto foram declarações dele à imprensa. Declarações muito feias. Escândalos... Porque eu nunca falei do meu pai. Esta é a primeira vez que falo do meu pai numa entrevista", afirma, "Não vejo o meu pai há dez anos (...). Acredito que possa ainda voltar a vê-lo e falar com ele, porque eu não lhe guardo rancor. E já o perdoei", acrescentou a artista.

Quanto à sua vida amorosa, Luciana Abreu afirmou não acreditar "no amor para sempre"

A atriz e cantora disse que quando casou com o jogador Yannick Djaló acreditava "num amor para toda a vida". Em 2013, o casal decidiu terminar o casamento, mas Luciana afirma manter uma boa relação com o pai das filhas, que atualmente vive na Tailândia.

"Dou-me muito bem com ele, sim. Até para o bem-estar das nossas filhas, para que elas tenham estabilidade emocional [...] Já fomos mais novos, já [pausa] fizemos e dissemos coisas que não queríamos fazer e dizer", revela.

Partilhar no Facebook
198 198 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver.html · Crédito foto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver.html

Goste/partilhe