Famosos : Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues recordam passado num momento muito constrangedor

Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues recordam passado num momento muito constrangedor

​Ambos ficaram bastantes desconfortáveis

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
150 150 Partilhas

João Paulo Rodrigues e Luciana Abreu foram namorados no passado, e voltaram a reencontrar-se no programa "Agarra a música".

Foi um comentário da cantora que deixou o apresentador bastante incomodado, ficando ela no final também um pouco atrapalhada.

Tudo aconteceu, quando a apresentadora Cláudia Vieira disse que a eterna "Floribela" era uma “mulher completa”. Ao qual, Luciana Abreu respondeu: “Cozinho bem alguns pratos, ele sabe”, apontado para João Paulo Rodrigues. Surpreendido, o apresentador disse: “Não me perguntes o que é que ela cozinha, porque eu não me lembro”. A atriz e cantora acabou por arrepender-se deste comentário: “Eu escusava de ter dito isto”, afirmou depois Luciana Abreu.

Uma fonte da produção do programa da estação de Carnaxide adiantou à revista Flash que João Paulo Rodrigues não estava mesmo nada à espera do comentário da atriz. “Ele ficou muito constrangido e quis sair daquela situação da forma mais leve, com uma piada. Mas toda a gente percebeu o incómodo que aquela frase provocou. Eles viveram juntos, mas o João não gosta de falar sobre este amor".

Partilhar no Facebook
150 150 Partilhas

Fonte: www.vip.pt
Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe