Famosos : Ljubomir “ataca” a TVI: “Não sou uma prostituta”

Ljubomir “ataca” a TVI: “Não sou uma prostituta”

Apesar da pressão Ljubomir não quer fazer uma segunda temporada

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
217 217 Partilhas

O programa "Pesadelo na Cozinha" tem sido um sucesso e as pressões para uma segunda temporada são mais que muitas, no entanto a "estrela" do programa continua a dizer NÃO à TVI.

Ljubomir tem-se tornada irredutível no que diz respeito à gravação de uma segunda série do programa, pelos menos para já. Ochef garante que este ano é impossível gravar uma nova série até porque tem 2 restaurantes para abrir: "Não sou uma prostituta que tenha de aceitar um trabalho porque tenho de viver dele. Eu vivo da cozinha".

"Não vivo da televisão. Não quero viver da televisão. Sou um simples cozinheiro", justificou, assegurando que aquilo que mostra no programa de domingo à noite é a imagem do que ele é dentro da cozinha: "Não invento rigorosamente nada. Sou eu a trabalhar. Mau? Não acho que seja assim tão mau", diz. "Numa cozinha é obrigatório existir [mau feitio]. É uma regra", afirma. "A cozinha é um sítio duro, pesado, que tem muita exigência para se fazer um bom trabalho, porque senão não conseguimos ter sucesso. Se não houve exigência não há qualidade. Isso exige dureza, a maior parte dos chefes que têm sucesso são duros... com eles próprios, com as suas equipas, com os fornecedores e com toda a gente à sua volta. Não é aquilo que são fora da cozinha".Stanisic garante que a imagem que dá de si no programa é a verdadeira: "Nos meus restaurantes sou exatamente igual, só que tenho menos problemas. As pessoas estão habituadas a trabalhar comigo".

A paixão do cozinheiro é a cozinha e a família, por isso já mais vai abdicar disso para uma segunda temporada.

Partilhar no Facebook
217 217 Partilhas

Fonte: www.flash.pt
Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe