Famosos : Ljubomir: Após diagnosticado com cancro pensou que ia morrer

Ljubomir: Após diagnosticado com cancro pensou que ia morrer

Ljubomir até escreveu o testamento

Partilhar no Facebook
133 133 Partilhas

Foi há dois anos que o chef mais conhecido de Portugal pensou que ia morrer, chegando a ponto de escrever o testamento."Já estava a escrever o testamento, a família estava toda em pânico" confessou.

O chef apanhou uma grave doença em São Tomé, que o levou a perder 18 quilos. Os médicos inicialmente traçaram o cenário mais dramático "Achavam que era cancro" disse Ljubomir.

Foi um amigo do Ljubomir, que trabalha no Hospital de Santa Maria, que acabou por ajudar a descortinar o problema e encontrar uma solução para a grave doença, que podia mesmo ter provocado a morte ao jugoslavo.

"Obrigou-me a repetir as análises todas de novo e descobriu que, ao beber água do rio, eu tinha ingerido uma bactéria que é uma das principais causa de morte em África".

Felizmente a doença de Ljubo ficou curada com apenas dois antibióticos. Partir desse momento o chef começou a ter mais cuidado com a alimentação Como nessa altura não conseguia comer carne, comecei a ingerir muito mais vegetais e a ler sobre alimentação saudável. Nós somos aquilo que comemos", referiu o chef.

Partilhar no Facebook
133 133 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe