Famosos : Ljbomir Stanisic leva dono de restaurante à depressão

Ljbomir Stanisic leva dono de restaurante à depressão

Dono revela pormenores chocantes!

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
1,662 1.7k Partilhas

Edmundo Gomes e o dono dor restaurante do Tomate e revelou pormenores chocantes sobre o programa da TVI.

O restaurante que fica situado no Norte, em Espinho teve a visita do temível chef e o balanço não é positivo, o dono confessa mesmo estar arrependido.

“Para mim o programa foi uma experiência de bullying. O chefe atacou-me vezes sem conta e, como não sou pessoa de reagir, tive de tomar ansiolíticos. Emagreci quatro quilos em poucos dias”, contou.

Edmundo recorda ainda que “logo no primeiro dia, o chefe entrou pelo restaurante de forma militarista e arrogante”. “A sensação que tive foi que estava a ser maltratado na minha própria casa. O chefe é bruto, não tem tento na língua. Não é fácil passar vários dias neste registo, com alguém que insulta e me bloqueia o tempo todo sem me ressentir psicologicamente”, referiu Edmundo.

Rosário vai mais longe e conta que “o programa tem um psicólogo, o mesmo que trabalhou para outros reality shows que consegue conduzir as pessoas para o objetivo do programa: passar uma imagem negativa dos donos, de falta de higiene, de irresponsabilidade e colocar os proprietários contra o pessoal”.

O chefe sabia que podia fazer e dizer o que queria ao meu marido, pois ele é muito calmo e não reage. Conseguiu fazê-lo dizer coisas que não queria, como pedir desculpa por coisas que não tinha feito de errado. Comigo tentou uma vez e percebeu que não iria funcionar, então nunca foi tão agressivo”, conta a mjulher de Edmundo.

Partilhar no Facebook
1,662 1.7k Partilhas

Fonte: www.novagente.pt
Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe