Famosos : ​Leucemia terminal e notícias terríveis para o ator Ryan Reynolds.

​Leucemia terminal e notícias terríveis para o ator Ryan Reynolds.

Um magnífico tributo

Partilhar no Facebook
1,891 1.9k Partilhas

Leucemia terminal e notícias terríveis para o ator Ryan Reynolds.

Connor McGrath, do Canadá, conseguiu ver o emblemático filme Deadpool antes de toda a gente e viu-o ao lado do personagem principal, Ryan Reynolds! Agora, as circunstâncias deste encontro são muito mais tristes do que parece. 

Connor tem um tipo raro de leucemia. Em fevereiro de 2016, o ator Ryan Reynolds visitou-o no hospital Edmonton em parceria com a associação Make-A-Wish. “Bubba”, como o ator o apelidou, não acreditou nos seus olhos. “Foi incrível, fiquei sem palavras”, disse o menino de 13 anos ao jornal Global News e acrescentou: “Ele é muito bom”. 

Connor teve o privilégio de ver Deadpool com o seu ídolo antes do lançamento oficial, mesmo que o projeto ainda não estivesse concluído. Após esse encontro, Connor e Ryan Reynolds mantêm contato e muitas vezes trocam e-mails. O ator até dá dinheiro à família do rapaz para ajuda-los a pagar as despesas médicas. 

Mas “Bubba” e “Bubba 2” – como Connor chamava Reynolds – não se viram mais, Connor morreu em abril de 2016. Após a triste notícia, Reynolds escreveu uma chocante carta de despedida em homenagem ao menino e publica no Facebook. 

Ele escreveu: “Ele era inteligente e engraçado, não apenas “engraçado para uma criança” ou “para uma pessoa que está a lutar contra algo horrível”. Ele tem… aquilo. O que encontramos em grandes atores e argumentistas de comédia, uma habilidade de observação que só algumas pessoas têm”.

Ele acrescenta: “De certa forma, foi tudo o que o Deadpool aspira a ser, ou tenta; um equilíbrio entre dor, coragem, amor e sarcasmo num só ser. Eu gostaria de ter vivido muitos momentos ao seu lado”. 

“Connor era um querido amigo, um excelente filho e uma fonte de felicidade para os seus entes queridos, e ele riu muito, fazendo com que as pessoas se rissem. Incluindo todos os funcionários do hospital onde o tratavam, o Hospital Infantil Edmonton”. 

Embora despedir-se é sempre difícil, especialmente quando se trata de uma criança, o ator está grato pelo tempo que passou com Connor. “Estou grato por ter podido gravitar no mesmo mundo que Connor por um curto período. Estou grato pelos pais do Connor deixarem-no passar tempo com uma criança no corpo de um homem de 39 anos”. 

A estrela de Hollywood termina a sua carta com: “Reencontramo-nos um dia Bubba. –r.”

Estas palavras esmagadoras mostram o que Connor significava para o ator. A publicação foi partilhada mais de 120 mil vezes. O filme Deadpool 2 será lançado em 2018, não há dúvida de que Connor teria gostado!

Partilhar no Facebook
1,891 1.9k Partilhas

Fonte: Feroce · Crédito foto: Feroce

Goste/partilhe