Katia Aveiro vive romance “assumido” com um egípcio

8542 Visualizações
8542
Katia Aveiro vive romance “assumido” com um egípcio
196
Partilhas
/ /

Katia Aveiro voltou a encontrar o amor e não esconde. . "Estou apaixonada", disse, a uma publicação, após ter atuado em Faro, no 5º aniversário do bar 'Castelo'. 

Segundo o site Flash o novo amor é de origem egípcia e conheceram-se naquele país do Médio Oriente em Maio quando Katia deu alguns espetaculos.
Katia partilhou a fotografia de um abraço, nas redes sociais, e dedicou-lhe um longo texto. "Gosto de abraços! Do toque, do cheiro, mas gosto do abraço. Gosto de abraços, gosto deles de dia de noite, ao almoço ou ao jantar".

"Tenho muitas saudades. Já tenho saudades, tantas saudades. Sei que saudades é uma palavra portuguesa, mas tu entendes tão bem a minha língua ... Saudades do nosso abraço! (Abou)", completou, no regresso de uma viagem ao Egito, revelando o nome do seu apaixonado.

Katia está tão apaixonada que que na segunda feira aproveitou os dias que não tinha espetaculos e iajou diretamente de Londres  para o Cairo. "Vou jantar ao Egito e já volto. Ou volto depois do pequeno almoço de amanhã, ou até do jantar, ou sei lá eu", partilhou nas redes sociais, junto a uma fotografia em pleno voo.



  Partilhar no facebook