Famosos : ​ Katia Aveiro recorda o pai com uma “conversa” emocionante

​ Katia Aveiro recorda o pai com uma “conversa” emocionante

“Se eu soubesse que aquele seria o último dia ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
70 70 Partilhas

Dinís Aveiro faleceu apenas com 55 anos de idade devido a problemas de alcoolismo. Apenas na fase terminal da sua doença aceitou que o filho gastasse dinheiro em tratamentos, acabando por morrer num dos melhores hospitais de Londres. 

Em Setembro de 2005 quando faleceu, Cristiano Ronaldo estava na Russia a jogar ao serviço da seleção nacional e quando recebeu a noticia decidiu continuar em campo, pois seria essa a  vontade do pai que sempre o incentivou a jogar futebol.

Katia Aveiro não esqueceu este dia, e publicou uma "conversa" intimista em que conta ao pai o que anda a fazer pela Grécia.

Revela-lhe que sente saudades do seu abraço e das suas palavras. Das conversas ao final do dia, sobre como tinha sido mais uma jornada, numa altura em que a família ainda se debatia com uma vida de pobreza extrema, no Funchal. E que se adivinhasse que o iria perder naquele dia 6 de setembro, tudo seria diferente. "Se eu soubesse que aquele seria o último dia que te iria ver, e seria o último dia que ia te chamar pai, teria te abraçado com tanta força.Se soubesse que seria a última vez que ouviria o teu respirar, te pediria para ouvir uma última frase tua".

Partilhar no Facebook
70 70 Partilhas

Fonte: www.flash.pt
Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe