Famosos : ​ Katia Aveiro envolvida com traficante!

​ Katia Aveiro envolvida com traficante!

Traficante em tribunal fala de Katia

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
18 18 Partilhas

Celso Cota, é um traficante de droga que no julgamento trouxe o nome de katia Aveiro e Filipa Valente à ribalta

Condenado a sete anos de prisão, Celso senta-se ao lado de Paulo Cristóvão (ex.presidente do Sporting) num julgamento por roubos violentos a residenciais em Lisboa e na Margem Sul do Tejo.

Em pleno tribunal Celso Mota, diz que se relaciona com algumas figuras publicas, que recebia dinheiro de Katia Aveiro e Filipa Valente (ex-mulher de Simão Sabrosa)
"Dão-me dinheiro porque são minhas amigas" disse o condenado.

Em relação aos roubos, o homem disse não ter conhecimento:

"O Paulo falou-me de uma cobrança numa casa em Cascais. Supostamente havia um milhão de euros na casa. Afinal só eram 80 mil.  "Ele disse que metade do dinheiro ficava para ele e a outra metade era para quem ia lá a casa fazer a cobrança. Mas como não rendeu o que se estava à espera, o Paulo Pereira Cristóvão disse que ia arranjar outro serviço numa casa na avenida do Brasil em Lisboa. Nessa não havia dinheiro, o que me deixou mal perante as pessoas [do grupo].

O Paulo falou-me de outra cobrança no Algarve mas nem quis ouvir. Nunca mais falei com ele, afastei-me completamente e saí fora desta situação [assaltos], que não era para mim" disse Celso.

Partilhar no Facebook
18 18 Partilhas

Fonte: www.cmjornal.xl.p
Crédito foto: www.cmjornal.xl.p

Goste/partilhe