Famosos : Katia Aveiro destroçada com incêndio na Madeira” As zonas mais afectadas são perto da minha casa”

Katia Aveiro destroçada com incêndio na Madeira” As zonas mais afectadas são perto da minha casa”

Madeira está em chamas

Partilhar no Facebook
71 71 Partilhas

Katia Aveiro, está em Cuba a gravar o seu novo videoclip mas o seu pensamento está na tragédia que está a ocorrer na Madeira!

"As notícias que tenho visto estão a partir-me o coração, saber que a minha ilha está debaixo de fogo deixa-me muito triste! As zonas mais afectadas são perto da minha casa mas já sei que a minha gente está bem!! Estar aqui e não poder fazer nada deixa-me angustiada… Ainda por cima sabendo que foi mão criminosa!! Eu não consigo perceber como é que há gente capaz de fazer tanta maldade… Temos sítios lindos na Madeira, lugares únicos…. E mesmo assim conseguem ter a capacidade de destruir isso!! Não tenho palavras!! Só espero que o autor pague pelos crimes que está a cometer!Desejo que Deus possa proteger todos os madeirenses e as suas casas… Não percam a esperança, vai correr tudo bem… Acredito que Deus está a olhar por nós, tenham fé!! Infelizmente, eu não posso estar aí presente, mas acreditem que o meu pensamento está na Madeira!! Não percam a esperança!!"

Partilhar no Facebook
71 71 Partilhas

Fonte: http://blogkatiaaveiro.com/a-gravar-o-videoclip-mas-preocupada-com-a-madeira/ · Crédito foto: http://cdn.record.xl.pt/2016-02/img_770x433$2016_02_01_00_57_59_1058956.jpg

Goste/partilhe