Famosos : Júlia arrasa Bárbara em tribunal!

Júlia arrasa Bárbara em tribunal!

terá dado a machadada final?

Partilhar no Facebook
1,460 1.5k Partilhas

Júlia Pinheiro, ex-chefe de Barbara Guimarães esteve em tribunal a prestar declarações no julgamento em que Bárbara é queixosa contra o ex-marido  e afirmou que apresentadora nunca mais voltará à normalidade, afirmou que o público a rejeita porque tem um "dúvida sistemática sobre ela" e que tremem com medo da insegurança dela.

As palavras de Júlia foram tão fortes que podem ter dado a machadada final na carreira da apresentadora: "

"Tudo isto se repercute na vida profissional dela, porque nós somos um todo, e é por isso que as pessoas nos seguem, nos lêem, se interessam pelo que se passa nas nossas vidas privadas. Isto nunca passará para a Bárbara. A vida profissional dela está irremediavelmente maculada por este processo e atrever-me-ia a dizer que nunca retomará a normalidade".


"o público reage com rejeição e dúvida em relação a ela. Já não sabe se é verdade se é mentira. Neste momento a perceção que o público terá sobre a Bárbara é a de que é alguém que não é capaz. Foram tantas as insinuações sobre adições que qualquer insegurança será extrapolada. O público tem sobre ela uma dúvida sistemática que anula tudo o que possa haver de bom"

"Quando se escolhe um apresentador joga-se na empatia que tem com o público. Há uma ligação. Se essa ligação, se essa confiança, está partida, quebra-se o elo, que é quase mágico, entre o telespetador e o apresentador. O telespetador só vai estar a julgar o seu comportamento e fica tudo distorcido"

"Quando se está a escolher um apresentador para um programa temos cinco hipóteses. Entre elas está a Bárbara. A Bárbara será provavelmente a última. Tudo porque sabemos que as pessoas não estarão a vê-la. Irão rejeitá-la por terem dúvidas sobre ela. Ela foi preterida por causa disso em vários formatos".

Júlia ainda falou sobre o fato de Bárbara ter sido afastada dos globos de ouro:

"ela nunca caiu em palco, mas tremíamos quando ela entrava porque estava insegura e cada vez pior do ponto de vista emocional. A Bárbara quer muito trabalhar, mas a SIC percebeu qual é o olhar que o público tem sobre ela. O olhar do público é o nosso negócio. E o nosso negócio não pode ser desvalorizado", rematou.

Partilhar no Facebook
1,460 1.5k Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe