Famosos : Judite Sousa faz revelações inéditas sobre a morte do filho

Judite Sousa faz revelações inéditas sobre a morte do filho

Judite conta pormenores do acidente do filho

Partilhar no Facebook
46 46 Partilhas

Judite Sousa voltou a recordar a noite em que o filho morreu. A conter as lágrimas e a dor a jornalista contou a Cristina Ferreira como foi o acidente o que foi feito na hora para o salvar.

 "Caiu, bateu com a cabeça no muro e entrou imediatamente em morte cerebral, O pulso foi recuperado por um amigo que estava com ele, um amigo médico, e a partir daí é aquilo que as pessoas sabem".

André Bessa ficou Durante dois dias ligado a uma máquina de suporte de vida e Judite nunca teve esperança na recuperação do filho. A jornalista sabia bem demais o que estava a acontecer. "Todos os dias dava notícias de pessoas que estavam em morte cerebral. Eu sabia o que era estar em morte cerebral", recorda Judite.

Anteriormente Judite já tinha feito revelações emocionantes sobre a morte do filho à revista "Sabado" "Todos os dias penso no André e beijo as fotografias dele. O meu filho não podia morrer. Dava toda a minha vida por ele. Eu tinha o meu filho, o meu maior projeto. Era a mãe do André e agora não sou mãe de ninguém", lamentou-se Judite Sousa.

Partilhar no Facebook
46 46 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe