Famosos : Judite Sousa faz reportagem junto a cadáver e é arrasada nas redes sociais

Judite Sousa faz reportagem junto a cadáver e é arrasada nas redes sociais

As pessoas estão revoltadas com atitude da jornalista

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

O gindantesco incêndio que deflagrou ao inicio da tarde de Sábado  é uma autentica catástrofe sem precedentes que causou pelo menos 62 mortos de 32 feridos.Algumas das vítimas mortais foram surpreendidas pelas chamas enquanto viajavam nos seus carros, na estrada entre Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, morrendo dentro ou perto das suas viaturas.

Outras pessoas acabaram por morrer nas suas casas por inalação de fumo, não tiveram tempo para fugir.

Judite Sousa esteve no local a fazer uma reportagem e foi criticada após aparecer junto a um cadáver.

"Esta mulher não tem noção", "Eu estava a ver e não queria acreditar", "Queria ver se fosse o filho dela",  "E se um jornalista tivesse feito o mesmo quando o filho dela morreu? foram alguns dos comentários

Porém, também há quem defenda Judite, tentando contextualizar a reportagem, alegando que a jornalista tinha a "cooperação" de uma familiar da vítima. 

"Peço a esses detractores que façam também a devida contextualização da cena e acrescentem que Judite entrevistou depois uma familiar da vítima. Esta mostrou-se cooperante com o trabalho da jornalista e quis registar que estava bastante queixosa pelo facto das autoridades ainda não terem permitido a recolha do corpo. E era esse o objectivo do apontamento de reportagem da TVI".

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe