Famosos : Judite Sousa ajuda pais que perderam filha

Judite Sousa ajuda pais que perderam filha

Jornalista já passou por esta dor

Partilhar no Facebook
709 709 Partilhas

A jornalista da TVI conhece a dor que é perder um filho, e por isso não conseguiu ficar indiferente à historia de Cristiana, uma menina  "que um dia quis conhecer a TVI" e que infelizmente não conseguiu resistir a um cancro.

A jornalista da TVI aproveitou a sua exposição pública para pedir ajuda para os pais da pequena Cristiana,utilizando para isso as redes sociais: 

"A Cristiana, que um dia quis conhecer a TVI, sofria de cancro. Agora, é um anjo. Mais um. Os pais vieram a Lisboa oferecer o livro. É um testemunho de uma criança que lutou com esperança até ao fim dos seus dias. Vamos ajudar os pais da Cristiana e recordá-la com amor". 

unto com este texto,  a diretora-adjunta de Informação da TVI partilhou a capa do livro 'Cristiana, a Guerreira'. É garantido que este é mais um caso que toca o coração de Judite Sousa que também viveu, e continua a viver, o drama de ficar sem um filho.

Recorde-se que a jornalista passou pela mais cruel provação: perdeu o seu único filho, André Sousa Bessa, de 29 anos, no no dia 29 de junho, de 2014.

Partilhar no Facebook
709 709 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe