Famosos : Judite Sousa admite estar doente

Judite Sousa admite estar doente

Judite faz confissão surpreendente

Partilhar no Facebook
2,932 2.9k Partilhas

Vai fazer três anos que Judite Sousa perdeu o seu único filho André Sousa Bessa.

Passados estes anos é que a jornalista começa a conseguir falar sobre a dor da sua perda. Depois de ter dado uma entrevista a Cristina Ferreira, foi ao Jornal de Noticias que a jornalista da TVI confessou ser uma pessoa doente. 

"Sempre trabalhei muito enquanto profissional, sempre me dediquei muito à minha profissão e à minha carreira. Isso é verdade, mas é uma coisa. Outra coisa, completamente diferente, é trabalhar muito enquanto doente. E eu sou uma pessoa doente, sofro de uma doença crónica, que me vai acompanhar até ao fim dos meus dias"

Sem nunca proferir a drástica palavra suicídio, a jornalista aborda o assunto, suportando-se mais uma vez no trabalho. "Uma pessoa que sofre de uma doença mental tem de trabalhar, não pode ficar em casa enterrada no sofá, porque isso pode levar a um desfecho trágico. Isto é um facto, são os médicos que o dizem", referiu. Judite, de 56 anos, alertou que nos quatro meses em que foi obrigada a parar, após a morte de André Sousa Bessa, se sentiu "perto dessa tragédia".

Judite confessou que as três semanas que esteve em Paris para cobrir as eleições foram uma lufada de ar fresco para a sua vida.

Partilhar no Facebook
2,932 2.9k Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe