Famosos : Judite desabafa sobre a morte do filho

Judite desabafa sobre a morte do filho

Judite de Sousa encontrou no trabalho o seu refugio

Partilhar no Facebook
254 254 Partilhas

Judite de Sousa foi considerada pela revista executiva, uma das 20 mulheres mais influentes de Portugal.

A jornalista não escondeu a sua alegria com este prémio.  “É muito bom. Sobretudo quando mais precisamos de carinho, de nos sentirmos vivos, estes reconhecimentos são particularmente importantes”.

Judite encontrou no trabalho a força necessária para continuar a viver após a morte do seu filho, e admite que o tempo não ameniza a dor: “Não, os dias nunca são fáceis. Há situações que não têm solução. Quando se passa por um grande trauma, só há dois caminhos possíveis: ou se vive ou não se vive. E eu voltei ao trabalho porque tinha que continuar a viver, tinha que continuar a sustentar-me e a garantir o meu dia-a-dia. Quando atravessamos momentos muito duros na nossa vida, o trabalho é a melhor terapia que existe para tentarmos seguir em frente.

Em termos profissionais, sou a mesma Judite de sempre. Em termos pessoais, sou uma outra pessoa, mas tenho De ter força para continuar. A influência é também isso, a capacidade de sermos um exemplo para os outros. E eu tenho procurado ser um exemplo, de certa forma, para quem viveu situações semelhantes à minha. Ajudar os outros é uma forma de me ajudar a mim própria”, admite, acrescentando: “E o meu filho não gostava de me ver sofrer.”

Partilhar no Facebook
254 254 Partilhas

Fonte: www.caras.pt · Crédito foto: www.caras.pt

Goste/partilhe