Famosos : Judite de Sousa está com problemas com a TVI

Judite de Sousa está com problemas com a TVI

Judite Sousa não gostou de ser posta de lado

Partilhar no Facebook
50 50 Partilhas

A relação de Judite Sousa com o director de informação da TVI, Sérgio Figueiredo já teve melhores dias.

A pivô da estação de Queluz de Baixo foi afastada da condução da entrevista ao primeiro-ministro, António Costa, transmitida no dia 20 de outubro, e não gostou. 

Indignada com a situação, decidiu mostrar o seu desagrado através das redes sociais. "Durante 14 anos construí um programa na RTP que se chamava ‘Grande Entrevista’. A marca perdura [...]. Na TVI fiz dezenas de entrevistas. Essa área estava-me confiada pelo José Alberto Carvalho. Entretanto, muita coisa aconteceu", disse a jornalista, de 55 anos.

A Jornalista mais tarde acabou por eliminar esta publicação. No entanto a que parece na redação existe muito mal-estar com alguns colegas e a sua presença na redação é cada vez menor.

O que terá irritado Judite Sousa foi a entrevista que ocorreu no passado dia 20 de outubro onde  António Costa foi entrevistado por José Alberto Carvalho e pelo diretor de Informação da estação de Queluz de Baixo, Sérgio Figueiredo. 

Partilhar no Facebook
50 50 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/judite_revoltada_com__o_diretor_da_tvi.html · Crédito foto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/judite_revoltada_com__o_diretor_da_tvi.html

Goste/partilhe