Famosos : José Cid lança farpas a César Mourão “Faça questão de mudar amigo”
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

José Cid lança farpas a César Mourão “Faça questão de mudar amigo”

Fãs defendem César Mourão

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
209 209 Partilhas

Declarações feitas pelo humorista César Mourão não foram do agrado do cantor José Cid e este expressou o seu descontentamento nas redes socias.

O motivo do descontentamento foi uma afirmação do humorista:«Normalmente sou muito antipático. 

O cantor discordando desta afirmação disse:

«Pois eu não! Sou sempre simpático e divertido ! E eles devo o meu sucesso aos 75 anos! Quem lida com humor e protagonismo deve ser ...simpatiquíssimo! Faça questão de mudar amigo César .... A César o que não é... de César».

Os fãs saíram em defesa de César Mourão e afirmaram: «Sr. José Cid, tenho que responder ao seu comentário, já estive na presença do César Mourão por duas vezes em eventos na empresa onde trabalhei e com o Sr. uma vez numa festa de Natal também da mesma empresa e posso-lhe dizer que o César sempre foi uma pessoa correta, simpática, educada e um excelente profissional e ao contrário do Sr. José Cid que foi uma vergonha, além de arrogante foi muito antipático, mas mesmo muito ao ponto de pedir aos seus elementos do Staff para afastar algumas pessoas que só queriam cumprimentá-lo inclusivamente um Sr. que dizia conhece-lo, até esse sr. foi empurrado pelos seus "gorilas" , quando o Sr. estava a ser pago pela nossa empresa, não custava muito ter sido simpático ou "simpatiquíssimo" .

Partilhar no Facebook
209 209 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt
Crêdito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe