Famosos : José Castelo Branco abre o coração e fala sobre a mudança de sexo

José Castelo Branco abre o coração e fala sobre a mudança de sexo

José Castelo Branco desabafa sobre o que já sofreu

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Para uns José Castelo Branco encarna uma personagem, para outros é um boneco que ganha a vida assim, mas agora o socialite abre o coração e fala um pouco da sua intimidade.

Com uma  adolescência difícil sempre se identificou muito com o sexo feminino, no  entanto seguiu combater essa pulsão casando-se “Não foi nada fácil […] [mas] foi isso que me deu a força e a segurança que tenho hoje. […] Sou um sobrevivente, outra pessoa no meu lugar teria acabado no suicídio naturalmente. Era tudo contra mim, uma coisa horrível, uma luta permanente”, desabafou.´

Confrontado com uma eventual mudança de sexo, José Castelo Branco diz que ainda não está preparado para dar esse passo, apesar de não fechar portas a nenhuma ideia: “quando um dia decidir ser mulher, serei mulher na totalidade. Enquanto não decidir ser mulher, continuarei a ser o José que sempre fui. Sou aceite assim, dou-me com toda a gente. Isso não me faz confusão…”, garante.

 “Eu estou muitíssimo bem, a minha sexualidade está bem resolvida. E isso não tem a ver com o meu exterior, sinto-me bem a sair como mulher à rua e a não ser apontado como um travesti, uma ‘bicha’, como qualquer coisa… passo como uma senhora, porque é a atitude que tenho”, explica.

O conde fala sobre os seus casamentos:

O primeiro casamento foi pesado emocionalmente por todos os motivos e mais algum: católico, alma de mulher em corpo de homem, Castelo Branco contrariou a expectativa e apaixonou-se por outra mulher. “Sou católico praticante e, na altura [do casamento], foi uma coisa complicada na minha vida. Achava que ia continuar a ser uma mulher… e aí apaixono-me por uma mulher. A minha cabeça ficou completamente confusa, mas entretanto os padres nas confissões ajudaram-me a seguir um caminho e casei-me. Foi aí que comecei a ter um reverso nessa transformação”, admite.

Quanto ao casamento com Betty, José Castelo Branco confessa que foi a melhor coisa que lhe aconteceu. 

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: www.buzztimes.pt
Crédito foto: www.buzztimes.pt

Goste/partilhe