Famosos : João Paulo Rodrigues deixa Raquel Tavares em lágrimas ao declarar-se

João Paulo Rodrigues deixa Raquel Tavares em lágrimas ao declarar-se

Fadista não se conteve

Partilhar no Facebook
1,032 1.0k Partilhas

Julia pinheiro está de férias e João Paulo Rodrigues tem contado com a companhia de Cláudio Ramos para a condução do "Queridas Manhas".

Hoje o programa recebeu Raquel Tavares, o sucesso Meu Amor de Longe e promover os concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto.

A fadista aproveitou, desta forma, para convidar o público a marcar presença no último grande sonho da mesma. "Quero convidar-vos a partilhar aquele que é o meu último e grande sonho, porque não tenho mais", referiu a artista para surpresa do amigo João Paulo Rodrigues. O apresentador não conteve o seu desagrado e declarou-se a Raquel.

"Tu tens um carisma muito especial. O que eu tenho para te dizer é que por muito que tentes fugir disto [meio artístico], isto vai-te buscar. Ainda bem que começaste a percorrer a estrada. A que tens de estar. Este [último álbum] é só um início... Ai de ti que digas que é a última coisa que vais fazer, que eu nunca mais te falo. Gosto muito de ti", exclamou o comunicador, deixando a fadista em lágrimas.

Partilhar no Facebook
1,032 1.0k Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe