Famosos : João Manzarra foi assaltado! Veja a carta que escreveu ao ladrão!

João Manzarra foi assaltado! Veja a carta que escreveu ao ladrão!

Manzarra deixa umas palavras ao assaltante

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
33 33 Partilhas

O apresentador João Manzara foi assaltado na praia da Ericeira, e com o humor que lhe é característico resolveu escrever uma carta ao ladrão:

“Cara pessoa que assaltou o meu carro,

O meu nome é João Manzarra e sou o condutor do Opel Adam verde que ontem foi assaltado enquanto surfava na Praia de São Lourenço na Ericeira. Sei que poderá achar estranho, mas queria dizer-lhe, sem demoras e sem ironia, que no momento em que escrevo esta mensagem não estou aborrecido consigo. Eu concordaria que roubar é errado em qualquer situação até ver o Robin dos Bosques a levar o dinheiro dos cofres de Sherwood à flechada. Embora o Xerife tivesse ficado danado, nós #fomostodosrobin. 

E eu sei lá, “meu Robin”, se não terá levado o smartphone de um mediático apresentador generalista para o entregar a um garoto com “fome” de Candy Crush. 
A verdade é que há ladrões de todo o tipo e em todo o lado sendo que muitos nem têm motivo para tal, você dentro da sua categoria, até foi bastante decente na sua conduta. 

Apreciei o seu método, não sei como o fez mas não havia nada danificado ou riscado, ao ponto de só ter dado conta de que estava sem carteira quando já estava na gasolineira depois de meter 20 euros de verde 95. Foi aí que dei conta da “bomba”. 

Obrigado por ter levado o dinheiro e atirado a carteira com documentos e cartões para “as ervas”, onde alguém a encontrou e me entregou. Foi um alívio enorme quando percebi que não tinha de esperar pela vez da minha senha para tirar novo cartão de cidadão nem de voltar a ficar com o calcanhar em ferida com as pedrinhas que meto no calçado para chegar ao metro e oitenta. 

Na sua saga de procurar as coisinhas que queria teve a decência de deixar o banco do condutor exactamente na posição em que estava quando o encontrou evitando que eu tivesse de perder tempo a voltar a ajustá-lo para a uma posição de condução segura e confortável.

Se até aqui já me impressionado imagine como fiquei quando percebi que me tinha levado as facturas, se por acaso foi para me fazer a declaração de IRS envie-me uma mensagem com a sua morada e os seus gostos pessoais para lhe enviar um presente personalizado na sua data de aniversário.
Acabou por ser um dia diferente, só tenho mesmo pena pelo telemóvel onde tinha algum multimédia que estimava e que pretendia partilhar nas redes para bem dispor a malta. No caso de o querer vender eu estou comprador, pode enviar mensagem do meu telemóvel que é cor de rosa mas funciona como qualquer outro mais discreto. 
Tudo de bom para si,
João”

Partilhar no Facebook
33 33 Partilhas

Fonte: vip.pt
Crédito foto: vip.pt

Goste/partilhe