Famosos : Joana Latino volta a atacar Cristina Ferreira

Joana Latino volta a atacar Cristina Ferreira

Compara a apresentadora a brócolos: “dispenso da minha vida”

Partilhar no Facebook
1,073 1.1k Partilhas

Joana Latino parece ter algum problema com Cristina Ferreira, já que após revelar publicamente que não gosta da apresentadora da TVI, volta a frisar que não aprecia o estilo da mesma.

Em conversa com Cláudio Ramos, num programa de televisão, Joana Latino comparou a estrela da TVI a brócolos, um legume que não gosta. “Não sou fã da Cristina, nem sou o contrário disso (…) Acho a Cristina maravilhosa. É um produto excelente, super bom, como o Tony Carreira, o Marco Paulo, como MC Donalds, como bombocas, como brócolos mas, são coisas que eu dispenso da minha vida. Os brócolos é o melhor legume que tu podes comer e a Cristina Ferreira é a melhor apresentadora de televisão em Portugal para um determinado target. Não quero comer brócolos, não quero conhecer a Cristina Ferreira, nem ver o programa dela, Posso?”, afirmou. “As pessoas ficam chocadas quando alguém diz que não gosta de Cristina Ferreira. Porque é que eu não como brócolos? porque faz-me vómitos” .

Anteriormente já tinha proferido estas palavras contra Cristina Ferreira e sobre o livro "Sentir" que a apresentadora escreveu:Sei que vai ser uma coisa com muito sucesso, daí a ser uma coisa com substância tenho muitas dúvidas. É de uma presunção, peço imensa desculpa à Cristina, mas acho presunçoso uma pessoa aos 40 anos estar a fazer uma biografia (…) é um bocadinho egomaníaco”.

Partilhar no Facebook
1,073 1.1k Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe