Famosos : Iva emociona-se ao falar da morte do pai

Iva emociona-se ao falar da morte do pai

Iva sentiu-se culpada durante anos....

Partilhar no Facebook
33 33 Partilhas

Numa entrevista a Cristina Ferreira, Iva Domingues falou sobre a sua primeira lição para a vida, a mais dura: a morte do pai quando ela tinha 13 anos de idade.

Íamos para um casamento do melhor amigo do meu pai e ele morreu. Assim. Num domingo de manhã. Teve um enfarte e morreu”, contou a apresentadora, acrescentando,”passaram 27 anos e continuo com muitas saudades”.

Desabafando sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida, Iva Domingues não conseguiu conter as lágrimas pelas palavras que ficaram por dizer e pelos momentos felizes que ficaram por partilhar.

Tenho muitos momentos em que penso que relação teria com ele agora, como seria? Quais os conselhos que me daria? Mas tenho a certeza que ele me diria: “vai’”, garantiu Iva, referindo-se à mudança para os Estados Unidos, em julho, juntamente com a filha de 15 anos, Carolina.

Aprendi isso muito cedo e foi muito brutal. Eu tive a certeza que ele ia morrer e não quis vê-lo. Refugiei-me no meu quarto. Foi a pior coisa que fiz. Durante anos culpabilizei-me porque não lhe ter dito que gostava dele”.

“Ele faz sempre falta. Era filha única, era filhinha do papá. Na adolescência fez-me muita falta. Nos momentos importantes tive tanta pena de ele não estar lá. Quando a minha filha nasceu, estava lá toda a gente, mas não estava lá ele. Pensei muito nele. É por isso que não podes pensar muito. Tudo pode acabar de um momento para o outro”, rematou.

Partilhar no Facebook
33 33 Partilhas

Fonte: www.buzztimes.pt · Crédito foto: www.buzztimes.pt

Goste/partilhe