Famosos : Inês Castel-Branco: Revoltada deixa aviso implacável aos fãs

Inês Castel-Branco: Revoltada deixa aviso implacável aos fãs

Atriz muito revoltada, não deixou nada por dizer

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
144 144 Partilhas

A atriz Inês Castel-Branco revoltou-se com alguns comentários que tem lido na sua página de Facebook e deixou um texto implacável para todos aqueles que são menos corretos.

Com um tom irónico, mas, ao mesmo tempo sincero a atriz não deixou nada por dizer:

“Vamos lá outra vez. Aviso a quem tem acesso a esta página porque assim o decidiu. Qualquer comentário/mensagem menos elegante à minha pessoa ou relacionado com o que aqui decido postar, é imediatamente banido/bloqueado. Já me chega o resto da Internet e o que tenho de ler, esta página é minha e para quem tem curiosidade de saber mais sobre o meu trabalho ou estilo de vida. (E podem sempre retirar o like, eu fico bem na mesma)”, escreveu, revoltada.

Cerca de 200 seguidores não tardaram em deixar um comentário a apoiar a atriz. Enquanto uns fãs felicitaram o “excelente trabalho” de Inês Castel-Branco, outros decidiram brincar com a atitude implacável da jovem.

“Se fosse a Francisca….”, “se estivéssemos na novela ficavam com medo” ou “põe tudo em alvoroço até na vida real” foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Partilhar no Facebook
144 144 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt
Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe