Gustavo Santos, o apresentador do "Querido Mudei a casa" , bailarino de Hip-Hop, actor, modelo foi convidado de Rui Unas para estar à conversa no no live show “Maluco Beleza” e fez duras declarações.´
Foi na dança que Gustavo encontrou um escape para "fugir" da dura infância marcada pela violência física e pela dor.
A Rui Unas o apresentador confessou algo polêmico sobre a sua vida:
“Comecei a dançar aos 17 anos e a dar aulas aos 18. Abdiquei de muita coisa, como por exemplo do meu curso superior, já estava a meio do quinto ano de Educação física e desporto. Desisti também de pessoas que eram contra à minha paixão pela dança (…) eu passo sempre uma mensagem fortíssima: as pessoas que te amam não te tentam afastar da tua missão. A missão de todos é sermos felizes”, confessou a Rui Unas.Quem é um pai para dizer o caminho que o filho deve seguir? “, atirou Gustavo.
“Eu tive que por muita gente a andar. Achas que eu quero alguém na minha vida que me cobra? Eu já fiquei sem falar com a minha mãe e o meu pai de um dia para o outro”.
“Oh meu, eu dizer assim: mãe ou pai eu não gosto de ti! Achas que isto é violência? Eu não acho! Estou a ser verdadeiro (…). Eu sou sempre muito autentico. A história que te vou contar é real: uma vez a minha mãe perguntou-me: filho tu gostas de mim? E eu disse: não mãe, como é que posso gostar de ti? “
Justificou dizendo que se na altura tivesse respondido que sim, a mãe ainda hoje continuava a queixar-se, a cobrar e a culpar a e b pelo estado da sua vida, “isto sim é que era violência. Eu não gostava da forma como a minha mãe estava. Agora amo-a. Ela encontrou-se!”