Famosos : Gustavo Santos:Comentário insólito revolta a internet!

Gustavo Santos:Comentário insólito revolta a internet!

O recém-papa voltou a envolver-se numa polémica

Partilhar no Facebook
8 8 Partilhas

O apresentador do "Querido, mudei a casa! voltou a instalar a confusão nas redes sociais, tudo devido a um comentário que não foi bem "explicito".

Tudo por causa do seu novo livro "A dança da vida", em que o escritor ia oferecer cem ebooks  grátis (ebooks é uma plataforma digital, onde se podem fazer downloads pagos de diferentes livros).

O anúncio foi bem recebido e muitos foram os seguidores que se mostraram entusiasmados com a oferta. Porém, um comentário feito pelo escritor veio revolucionar os fãs.

Horas depois de ter colocado o post, Gustavo Santos informou que os livros tinham esgotado. “Recebi agora a informação que os ebooks esgotaram em menos de duas horas. Obrigado a todos. Boa leitura e desejo, profundamente, que a mensagem do livro vos faça mudar o que há para ser mudado. O amor é inadiável”.

Esta situação pareceria normal, não fosse o facto de os livros no Ebooks não esgotarem. É um facto impossível,os seguidores não perdoaram!

"Os ebooks também se esgotam--esta é nova e hilariante!”, “desculpa, amigo, mas como é que e-books esgotam?” ou “um fenómeno virtual como nunca antes” foram alguns comentários deixados na publicação. Houve quem aproveitasse para satirizar a situação. “Aproveita enquanto podes postar fotos, acho que os JPG estão mesmo a acabar também!”, gozou um seguidor.

Gustavo Santos poderia estar a referir-se sim aos cem livros que estava a oferecer e não à venda do livro na plataforma.

Partilhar no Facebook
8 8 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe