Famosos : Guerra aberta:Lúcia, a cozinheira, desvenda: “O peixe estava podre há uma semana!”

Guerra aberta:Lúcia, a cozinheira, desvenda: “O peixe estava podre há uma semana!”

Ex-cozinheira faz revelações

Partilhar no Facebook
376 376 Partilhas

A polémica em torno do restaurante Hot Spot. Lucia que já não trabalha no restaurante confessou que o "famoso" peixe pobre já estava naquele estado há uma semana e que o patrão mandava lavar o peixe para disfarçar o mau cheiro.

"Havia peixe podre há uma semana na cozinha. É verdade! Fartei-me de avisar o David [Coelho, o dono] que era preciso deitar aquilo fora e ele mandou o meu marido, o Pedro, lavar o peixe todos os dias para ficar com melhor aspeto", avança Lúcia.

"O David é uma pessoa agitada e inconstante e não ouve ninguém. Avisei-o para estar calado quando começou a dizer, à frente das câmeras, que o peixe tinha dois dias e que já me tinha dito para o deitar fora. Não era verdade, ele ficou assustado e mentiu, mas eu na hora calei-me", conta a cozinheira que veio dos Açores para Peniche.

 "Eu disse ao David que quando visse as imagens não ia gostar da forma como a produção ia tratar aquilo. Ele viu as imagens do peixe podre a semana passada na internet, ficou em pânico e agora anda a desmentir que o peixe estava estragado. Se aquilo estivesse bom não tinha mandado o meu marido lavar o peixe todos os dias".

 "O David não tem noção do que faz. Ele faz patuscadas com amigos e familiares no restaurante e depois é capaz de deixar as travessas com restos de peixe e mariscos a apodrecerem vários dias em cima das mesas. Ninguém limpa, aquilo fica ali e ele pode estar semanas sem abrir a casa, como aliás já tem feito", desvenda Lúcia que neste momento anda a procura de emprego na zona de Peniche. 

Partilhar no Facebook
376 376 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe