Famosos : Goucha revela assunto proibido e CRIA MAU ESTAR entre Cinha e Pimpinha

Goucha revela assunto proibido e CRIA MAU ESTAR entre Cinha e Pimpinha

Faz relevações bombásticas sobre a sua vida íntima

Partilhar no Facebook
675 675 Partilhas

Foi em direto no programa "Você na TV" que mãe e filha deram a entender que existe um assunto "mal" resolvido entre elas.

Cinha Jardim esteve dois meses de férias no Brasil, e terá novidades para contar... 

Tens alguma coisa para nos dizer, Cinha?”, começa por perguntar Cristina Ferreira. “Não achas mal estares dois meses de férias no Brasil?", interrogou-se o seu compincha, Manuel Luís Goucha, que trazia água no bico com a introdução deste assunto.

“Não tenho vergonha, soube-me tão bem”, disse Cinha Jardim.

Manuel Luís Goucha, que não se contentou com a resposta da socialite, continuou a provocar Cinha. “E o que aconteceu lá?”, perguntou, curioso. “Muitas coisas. Coisas muito boas, o grupo era simpático. Só ia ficar 3 semanas….”, respondeu a socialite, sem papas na língua.

Sem ainda estar satisfeito, o apresentador das manhãs foi ao fundo da questão e atirou: “conheceste alguma pessoa em especial?”. O silêncio instalou-se e, com alguma vergonha, Cinha acabou por dizer “conheci muitas pessoas especiais”.

Quem não gostou da resposta de Cinha foi a filha, Pimpinha Jardim. “Olha o sorriso amarelo da Pimpinha”, disse Goucha, rindo-se da postura da jovem.

Vocês não sabem, mas ela só conta essas coisas aqui. Porque a mim, ela vai lá casa para ficar com os miúdos, eu saio e entro em casa a correr, mas não me conta nada destas coisas”, afirmou, indignada, Pimpinha.

Então mas há algo que queres saber? Nós perguntamos”, respondeu Cristina Ferreira, que seguia atentamente a conversa das suas convidadas da rubrica “Crónica Social”.

Pimpinha confessou que não queria saber desses pormenores da vida íntima da mãe e, com uma cara de quem queria evitar o assunto, afirmou: “se querem continuar a falar disso, eu posso ir embora”.

Ignorando a vontade da Pimpinha e desejoso de aguçar a sua curiosidade, Manuel Luís Goucha continuou com a conversa. “Mas essa pessoa em concreto continua lá [no Brasil]?”, questionou. Cinha confirmou a presença do amigo especial por terras cariocas e ainda deu pormenores acerca do seu aspeto físico, comparando-o a um gato.

É um gato assim malhado. Muito muito giro”, disse Cinha.

Goucha não conseguia conter o riso, enquanto Pimpinha Jardim ignorava a conversa que os apresentadores iam tendo.

Cinha acabou por confidenciar que ia regressar ao Brasil para mais umas temporadas por lá, na companhia do amigo especial, encerrando o assunto. 

Partilhar no Facebook
675 675 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe