Famosos : Goucha reage a polémica sobre a agressão a Gonçalo!

Goucha reage a polémica sobre a agressão a Gonçalo!

Goucha nega agressão!

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
697 697 Partilhas

A mãe de Gonçalo acusou a produtora Shine de agredir o filho nos bastidores.

Foi com surpresa que Manuel Luís Goucha soube das acusações que são feitas à produção durante as gravações do Masterchef Júnior.

"Isto é difamação de quem não sabe perder. Se eu fosse a Shine [produtora], agia contra esta mãe", diz o jurado do programa. "Faz algum sentido uma mãe saber que o filho é agredido num programa e deixar que ele fique no mesmo? Faz algum sentido denunciar agora se o programa foi gravado em março? Isto é mentira. Não cabe na cabeça de ninguém", disse Goucha.

Relembro que quando este concorrente foi fortemente criticado nas redes Sociais, por ter “ajudado” de forma errada e por maldade um colega Manuel Luís Goucha saiu em sua defesa:

"o Gonçalo é um jovem com tudo ainda para aprender, os pais terão o papel mais importante na formatação do seu carácter, mas não duvidem que estamos perante alguém que, a perceber a essência da Vida (episódios como o de ontem podem ajudar), poderá vir a ter um futuro brilhante. Não me parece é que massacrar o concorrente da forma como está sendo nas redes sociais, seja o mais indicado. Não será isso também "bulling"? disse o apresentador.

Partilhar no Facebook
697 697 Partilhas

Fonte: www.flashvidas.pt · Crédito foto: www.jn.pt

Goste/partilhe