Manuel Luís Goucha foi o grande entrevistado para a revista Cristina e a conversa foi emocionante.
No seu blogue, a apresentadora confessou que estava nervosa no início da conversa:
“Fiz perguntas que sei difíceis e que, talvez, ninguém esperasse que fizesse. Mas fiz. Como também sabia que o meu Manel sabia que esta não seria uma conversa fácil. Estava preparado. Ou não. Quando o vi desmanchar-se num choro que não esperava, quis abraçá-lo. Foi um momento tão especial. Senti que nos unimos ainda mais. Que a vida nos entregou um ao outro num dia feliz”, relata.
Manuel fala de vários assuntos, entre eles a morte: “A ideia da morte aparece-me agora mais frequentes vezes. E mais aqui [Alentejo], curiosamente, porque tu encontras-te contigo próprio”, reflete.
“Sair da televisão não pode ser a tua morte?”, perguntou depois a companheira das manhãs. “Acho que no dia em que deixar de fazer totalmente televisão correrei riscos de definhar se não estiver preparado para isso”, concluí.
[EMBED]
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/fama/649809/quando-o-vi-num-choro-que-nao-esperava-quis-abraca-lo · Crédito foto: https://www.noticiasaominuto.com/fama/649809/quando-o-vi-num-choro-que-nao-esperava-quis-abraca-lo