Famosos : Francisco Macau oferece 1000 euros por cão desaparecido!

Francisco Macau oferece 1000 euros por cão desaparecido!

Francisco Macau sofre pelo cão

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
27 27 Partilhas

Destroçado por o seu cão ter desaparecido, Francisco Macau está a fazer de tudo para encontrar ‘Noah’, o cão do actor. Ele está disposto a oferecer uma recompensa a quem lhe devolver o animal.

No Facebook, o ator lançou vários apelos aos fãs e seguidores. O cão tem apenas oito meses, e desapareceu na zona de Galamares, em Sintra.

"O Noah nunca sai do seu canto e, por ter só oito meses, tem medo e tudo – não poderá ter fugido. Às 17h00 o Noah desapareceu, às 16h55 estava no seu canto como sempre", escreve o ator, que ainda adianta que foi vista uma carrinha Ford Transit branca a passar aquando do desaparecimento.O ator, que diz esperar um milagre, está a oferecer uma recompensa de mil euros a quem lhe entregar o cão, são e salvo. "Vou caminha pela serra em busca do meu amigo até que me faltem as forças ou que a luz do dia se vá embora", afirma Francisco Macau.

Partilhar no Facebook
27 27 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/francisco_macau_oferece_mil_euros_por_cao_desaparecido.html · Crédito foto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/francisco_macau_oferece_mil_euros_por_cao_desaparecido.html

Goste/partilhe