Famosos : Francisco Macau oferece 1000 euros por cão desaparecido!

Francisco Macau oferece 1000 euros por cão desaparecido!

Francisco Macau sofre pelo cão

Partilhar no Facebook
27 27 Partilhas

Destroçado por o seu cão ter desaparecido, Francisco Macau está a fazer de tudo para encontrar ‘Noah’, o cão do actor. Ele está disposto a oferecer uma recompensa a quem lhe devolver o animal.

No Facebook, o ator lançou vários apelos aos fãs e seguidores. O cão tem apenas oito meses, e desapareceu na zona de Galamares, em Sintra.

"O Noah nunca sai do seu canto e, por ter só oito meses, tem medo e tudo – não poderá ter fugido. Às 17h00 o Noah desapareceu, às 16h55 estava no seu canto como sempre", escreve o ator, que ainda adianta que foi vista uma carrinha Ford Transit branca a passar aquando do desaparecimento.O ator, que diz esperar um milagre, está a oferecer uma recompensa de mil euros a quem lhe entregar o cão, são e salvo. "Vou caminha pela serra em busca do meu amigo até que me faltem as forças ou que a luz do dia se vá embora", afirma Francisco Macau.

Partilhar no Facebook
27 27 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/francisco_macau_oferece_mil_euros_por_cao_desaparecido.html · Crédito foto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/francisco_macau_oferece_mil_euros_por_cao_desaparecido.html

Goste/partilhe