Famosos : Filha de Alexandra Lencastre faz duras crÍticas durante viagem

Filha de Alexandra Lencastre faz duras crÍticas durante viagem

​Margarida Bakker faz descrição muito negativa...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre viajou até à Grécia e descreveu esta viagem de uma forma muito negativa.

"Viagem à Grécia:Atenas- cheira mal, o ar é extremamente poluído, há mais miúdos, dos seus oito anos, a vender rosas na rua que pessoas a dançar a zorba. Pessoas simpáticas. Táxis baratos, metro idem. Acrópole por ver... 
Ferry - transporte elegante, cadeiras confortáveis, bonitas paisagens exteriores. passa muita novela grega nos televisores. Aguenta bem as ondas. São permitidos animais, o que joga muito a favor. Demora muito tempo. 

Mykonos - ilha do American Pie, onde são realizadas as springbreaks americanas. Muita americanada. Mar azul turquesa e azul bebe, transparente, muito sal... Flutua-se durante horas sem ponta de corrente marítima. Alugam-se motos sem regras: não é necessária a carta de condução nem capacete. As regras da estrada são improvisadas consoante o mood do condutor. Casas brancas com portadas e janelas azuis turquesa. Praias a dar com pau e "sempre em festa". 
Delos - estava muito vento, demasiado... O que por sua vez ajudou ao calor. Ilha deserta, repleta de ruínas gregas dos templos de Apolo, Afrodite, Dionísio, etc. Anfiteatros maravilhosos! Muita pedra. Pedra, pedra, pedra. Terra seca, lagos secos. Geral - muitos gatos em todo o lado, todos parecidos - presume-se incesto. Barcos mais pequenos no mar grego incitam o vómito de toda a tripulação. Fumar cigarros é permitido em todo o lado, incluindo dentro de autocarros, nomeadamente o condutor. O inglês é mau, mas flexível com a ajuda da mimica. As direções são dadas consoante a pessoa e a sua percepção de espaço. Por consequente a expressão "two minutes" é usada em todos os caminhos." 

Foi esta a descrição da sua viagem à Grécia.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe