Famosos : Fernando Santos escreve carta de agradecimento emocionante!

Fernando Santos escreve carta de agradecimento emocionante!

Emocionante

Partilhar no Facebook
1,176 1.2k Partilhas

Fernando santos, sempre acreditou que seria possível trazer a vitoria para Portugal e à quatro semanas escreveu o que seria a carta de agradecimento.

Palavras cheias de emoção por aquele que fez pela primeira vez portugal campeão Europeu.

"Quero deixar uma palavra ao especial ao presidente [Fernando Gomes] pela confiança que sempre depositou em mim. Não esqueço que comecei com um castigo de oito jogos, a toda a direção e aos que viveram comigo estes meses. Aos jogadores, quero dizer mais uma vez que tenho enorme orgulho em ter sido seu treinador a estes e aqueles que não estiveram presentes, também é deles esta vitória", começou por ler Fernando Santos.

"O meu desejo pessoal é ir para casa, dar um beijo do tamanho do mundo à minha mãe, mulher, filhos, ao meu neto, ao meu genro e minha nora e ao meu pai, que, junto de Deus, está seguramente a celebrar. A todos os amigos, um abraço muito apertado de obrigado pelo apoio, mas principalmente pela amizade",

" Por último, mas em primeiro, quero ir falar com o meu maior amigo e sua mãe, dedicar-lhe esta conquista e agradecer por me ter convocado e agradecer por me ter concedido o dom da sabedoria, da perseverança e humildade para guiar esta equipa, com ele a ter-me iluminado e guiado. Por tudo o que espero e desejo seja para glória de seu nome.

Partilhar no Facebook
1,176 1.2k Partilhas

Fonte: www.noticiasaominuto.com · Crédito foto: www.noticiasaominuto.com

Goste/partilhe