Famosos : Fernanda Serrano assume ter pensado em separar-se

Fernanda Serrano assume ter pensado em separar-se

Fernanda Serrana fala finalmente sobre o “divórcio”

Partilhar no Facebook
16 16 Partilhas

Há muito tempo que existem rumores de uma possível separação entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos e ao que parece os rumores não são infundados.

A atriz revelou na festa dos Emmy Awards no passado dia 30 de Junho que a sua longa relação não tem sido um mar de rosas e o divorcio já lhe passou pela cabeça  "Inúmeras vezes! E ao Pedro também!", assumiu a atriz. "Mas depois fazemos um ponto de situação, analisamos tudo. Até porque hoje não podemos pensar só nos dois. Somos seis nesta família",.

"Tento que os meus filhos não vejam as notícias. Não faz parte a rotina.E eles já estão formatos para se protegerem", adianta.

 "É muito difícil manter um casamento, especialmente com esta longevidade, 14 anos... Nada comparado com os meus pais, mas para os dias de hoje. É uma gestão diária. Eu vejo isto... como conduzir uma estrada.... Cheia de curvas! Há alturas que estamos mais desgastados e tudo se torna mais corrosivo em especial a rotina, mas até agora ultrapassámos tudo".

A atriz, ao longo dos anos, nem sempre tem sido meiga quando fala do marido. Algo para que Pedro Miguel Ramos já está mais que preparado, pois Fernanda Serrano diz viver a vida com o coração na boca. "E eu até acho que sou comedida no que digo. Porque às vezes... Até aos 45 vou continuar assim, depois...não sei!"

Partilhar no Facebook
16 16 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe