Famosos : Fátima Lopes fala sobre o grande trauma que sofreu na infância!

Fátima Lopes fala sobre o grande trauma que sofreu na infância!

Apresentadora revelou a sua fragilidade

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
26 26 Partilhas

A apresentadora Fátima Lopes, tem 47 anos e é uma mulher realizada, adora o seu trabalho, o seu programa nas tardes da TVI, e é agradecida pela familia que construiu constituída pelos filhos Beatriz, de 16 anos, Filipe, de sete e pelo marido, Luís Morais.

Durante uma entrevista a apresentadora falou que nem sempre a sua vida foi fácil revelando “dores de crescimento”.

Se recuar à minha infância, o início dos três anos em que vivi em Moçambique não foi nada fácil. Não brincavam comigo porque eu era branca, a única da escola, e fui vítima de bullying. Foi muito complicado”, confessou. “Contei à minha mãe, em lágrimas, a dizer que queria voltar para Portugal”, acrescentou. Mas o regresso não fazia, ainda, parte dos planos da família.

Ela dizia que era ali que tinha de ficar, mas falou com o professor, que era uma pessoa fantástica e teve logo uma conversa com os miúdos”, revelou a apresentadora. A situação melhorou, mas não foi esquecida. “Essa coisa do bullying ficou sempre ativa e não posso ver fazerem isso a ninguém porque mexe comigo”, realçou, admitindo que, ainda assim, procura não viver zangada com essa situação.

As crianças, como os adultos, têm tendência a rejeitar aquilo que lhes é desconhecido para se protegerem. E eu era diferente. Quando alguém me explicou que, normalmente, o ser humano ataca quando tem medo de ser atacado, mostrando as suas fragilidades, eu desativei isso dentro de mim”, concluiu.

Partilhar no Facebook
26 26 Partilhas

Fonte: http://www.buzztimes.pt/n/fatima-lopes-recorda-trauma-de-infancia/
Crédito foto: http://www.buzztimes.pt/n/fatima-lopes-recorda-trauma-de-infancia/

Goste/partilhe