Famosos : Fanny Rodrigues surpreende com peso ganho durante a gravidez

Fanny Rodrigues surpreende com peso ganho durante a gravidez

Fanny faz revelação surpreendente

Partilhar no Facebook
487 487 Partilhas

Fanny sempre lutou contra o peso, e por ironia foi na altura em que melhor se sentia com o seu corpo que engravidou, e engordou 30kg.

Fanny falou no seu blog sobre o peso ganho durante esta que está a ser a melhor fase daa sua vida:

"Tinha o corpo que sempre quis", revelou referindo-se aos meses antes de saber da gravidez.  

"Já fui magra, já fui gorda, já estive bem… Já pesei 47kg como já cheguei a pesar os 90kg. Hoje, posso dizer-vos que com a minha gravidez a chegar ao fim: estou com quase mais 30kg em cima. Mas atenção: não é que me importe com isso, porque posso garantir-vos que estou a passar pela melhor fase da minha vida. Mas é engraçado como a vida é: eu antes de ir para a França no mês de Agosto (sem saber que ia para o Secret Story) realizei uma lipoaspiração no mês de Julho com o Dr. Moreira Martins. 

Fiz a lipo, porque confesso-vos que na altura precisava de me sentir melhor comigo mesma e dentro do meu corpo. Não é que estivesse gorda, mas a verdade é que durante anos, fui tão “massacrada” com o meu peso que isso nunca me saiu da cabeça e acima de tudo do meu espelho. E vejam só, depois de eu estar no corpo que sempre quis: soube que estava grávida (já na frança). Engordei, é verdade. Faz parte do processo mas estou mais feliz do que nunca. Só me volto a preocupar com o meu corpo, com as alterações que ele teve, depois do parto. 

Por enquanto, sinto-me linda, sexy, feliz e acima de TUDO: sinto-me MÃE!" confessou Fanny. 

Partilhar no Facebook
487 487 Partilhas

Fonte: www.tv7dias.pt · Crédito foto: www.tv7dias.pt

Goste/partilhe