Famosos : Famosa vende objectos pessoais para emigrar

Famosa vende objectos pessoais para emigrar

“Estou num turbilhão de sentimentos difícil de descrever”

Partilhar no Facebook
57 57 Partilhas

Vanessa Ferreira ficou conhecida na terceira edição da Casa dos Segredos, sendo uma concorrente muito acarinhada pelo publico.

O tempo da fama no entanto já passou e a jovem vê-se obrigada a emigrar.

“Brevemente serei mais uma pessoa pelo Mundo fora. Sair de um país e viver para um outro não me é totalmente desconhecido. Era criança quando vim para Portugal mas lembro-me o que senti na altura. Desta vez, é bem diferente. A responsabilidade de tomar esta decisão, ser totalmente minha, pesa. Pesa muito. Mas esse desafio faz parte.As razões e os porquês... são diversos. Todos tiveram o seu peso e medida.

Até meados de Abril, continuarei a dar aulas de dança e Zumba nos locais habituais […]  Agora para todas as Senhoras e meninas, amanhã publicarei na minha página oficial peças minhas, maioritariamente roupa. Sobretudo conjuntos de vestidos com bijuteria. Tudo novo e preços acessíveis. Preciso mesmo de "despachar" o volume de peças que não consigo levar e que cá numa garagem ficaria a deteriorar-se. Espero-vos por lá amanhã.

E, pronto, não sei o que vos dizer mais... Estou num turbilhão de sentimentos difícil de descrever.. Mas é bom, certo? Não me esquecerei nunca dos sonhos, pessoas e momentos indescritíveis que vivi cá. Enquanto isso, tenho uma nova fase à minha espera que não será certamente fácil inicialmente, mas acredito que me irá fazer muito bem. E que irá correr bem! Resta manter-me firme para não vacilar e expectante para que tudo dê certo.”

Partilhar no Facebook
57 57 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe