Famosos : Fã persegue Marta Cruz, nem imagina o que ele já fez

Fã persegue Marta Cruz, nem imagina o que ele já fez

Veja o que Pedro Custódio já fez

Partilhar no Facebook
8 8 Partilhas

Pedro custodio foi vitima da casa pia, e tem um amor doentio pela filha de Carlos Cruz.

Pedro Custódio, um dos arguidos do processo Casa Pia, é talvez o maior fã de Marta Cruz. Este apaixonou-se pela ex-manequim no decorrer do caso e, apesar de apenas a ter visto uma vez no tribunal, Pedro afirma que ela é “a mulher mais bonita que conheci”.

Os anos passaram e Pedro Custodio mantem o mesmo amor por Marta. Quando este descobriu um novo namorado de Marta, aborrecido escreveu uma carta onde dizia “não te ama como eu te amo; ele só quer fama”. Revoltado com a novidade, Pedro refere-se a Marta como “és minha e de mais ninguém”.

O homem fez-lhe ainda uma prova de amor, uma tatuagem igual à filha de Carlos Cruz no abdômen onde escreveu o nome dela.

Marta Cruz afirma que não são nem amigos e nunca viu este homem.

Pedro Custodio tem pena de não a conhecer pessoalmente e diz  ficar “triste por conheceres outros e não a mim, porque eu amo-te de verdade”.

Partilhar no Facebook
8 8 Partilhas

Fonte: http://www.novagente.pt/fa-persegue-marta-cruz-pedro-custodio-es-minha-e-de-mais-ninguem · Crédito foto: http://www.novagente.pt/fa-persegue-marta-cruz-pedro-custodio-es-minha-e-de-mais-ninguem

Goste/partilhe