Famosos : Estas são as razões para o divorcio de Fernanda Serrano

Estas são as razões para o divorcio de Fernanda Serrano

Fernanda já não aguenta mais

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
920 920 Partilhas

Têm surgido noticias que o casamento de  Fernanda Serrano, 43 anos, e Pedro Miguel Ramos, 46 está mesmo em crise. Segundo fonte próxima do casal eles 

Neste momento, eles vivem na mesma casa, mas fazem vidas separadas, apenas unindo-se em prol dos filhos, que são para eles a prioridade”.

Fernanda já apareceu publicamente sem aliança, num batizado em que foi a madrinha o marido não foi...

Há meses que o casamento não está bem, mas ele pressiona-a no sentido de manter a relação, alegando que vão ultrapassar mais este momento e que é mau em termos de imprensa separarem-se. Ele não quer separar-se, já ela quer ir com calma por causa dos miúdos, quer pensar bem no que vai fazer”, assegura um amigo

Por várias vezes, queixou-se publicamente que o marido não a ajuda. “Ao quarto filho, ele começou a perceber que é obrigatória a sua ajuda. A pouca que existe é fundamental”, disse numa entrevista. “É ela quem faz tudo. A sorte é ter a ajuda dos pais, que são o seu grande apoio, e até já não veem o Pedro com bons olhos”, afirmou outra amiga.

A este motivo juntam-se antigos rumores de traições por parte dele. O empresário sempre desmentiu, mas, de acordo com fonte, “um dia, houve uma pessoa que vive no mesmo condomínio que, com razão ou sem ela, foi ter com ele para lhe pedir satisfações”. A notícia foi avançada na altura por várias publicações.

Outra razão que também abalou o casamento deu-se quando os negócios de Pedro ruíram. Na altura, foi a atriz “quem aguentou o barco”, e não terá gostado de ver o seu nome exposto mendo não tendo nada a ver com os negocios do marido.

Partilhar no Facebook
920 920 Partilhas

Fonte: tvmais.sapo.pt · Crédito foto: tvmais.sapo.pt

Goste/partilhe