Famosos : ‘Escrevo este texto, e não consigo conter, as minhas lágrimas caiem por cima do meu sorriso’

‘Escrevo este texto, e não consigo conter, as minhas lágrimas caiem por cima do meu sorriso’

Sofia escreve texto emotivo para a filha

Partilhar no Facebook
524 524 Partilhas

A filha de Sofia Souda e Tierry, ex-concorrentes da casa dos segredos fez 4 anos e para além das mensagens de parabéns, a mãe escreveu um emotivo texto.

Acompanhada em vídeo, relembrou momentos difíceis que já passou com a filha.

"Meu amor...Não consigo descrever em palavras todo o amor que sinto por ti...
Em todos os meus pequenos e grandes sonhos, nunca imaginaria uma forma de amor tão grande, que fosse tão inquestionável, tão intensa, tão única.Todos os dias agradeço a Deus por existires na minha vida!
São quatro anos de muito amor, todos os teus sorriso, gargalhadas, parvoíces, asneiras que dão vontade de te mandar para a lua, mas ir buscar-te logo de seguida... ????Escrevo este texto, e não consigo conter, as minhas lágrimas caiem por cima do meu sorriso...
Como uma miniaturazinha como tu consegue dar tanta força a mamã?Poças... lembras-te amor?
Quando fomos assaltadas...E tu perguntaste, " mamã porque não temos televisão?" E a mamã a tentar esconder as lágrimas respondeu... " Oh filha os senhores maus levaram..." ... tu puxaste-me para me abraçares, enquanto dizias: " mamã não fiques triste, eu vou ao meu mealheiro e vou comprar uma televisão cor de rosa para nós. Não te preocupes!" ( Não sabias que também tinham levado o mealheiro... ???? mas valeram tanto essas palavras)! 
Será que algum dia vais ter noção da força que deste a mamã, até hoje?Quando eu achava que tudo a volta desmoronava, tudo corria mal, todos os maus bocados... tanta maldade a existir a nossa volta...
E tu com esse sorriso traquinas fazias-me esquecer todos esses problemas, e amenizavas toda a dor! Se existe alguma guerreira és tu, meu amor!
Orgulho-me tanto de ti!És tão corajosa!
Sei que um dia mais tarde, vais ter muito orgulho na mamã, orgulho em nós, por tudo o que construímos, por tudo o que conquistamos, quem nos conhece sabe o amor que temos uma pela outra, sabe a nossa cumplicidade... todo o esforço e sacrifício... e só isso me importa!Como tu dizes " mamã tu és a minha melhor amiga"!
E sou mesmo!Vou estar sempre aqui, mesmo que não tenha a mesma força, mesmo com todos os contratempos, a única certeza que tenho, é que nunca vou sair do teu lado!
Sim, sim... vou ser daquelas mães galinhas, prepara-te já meu amor! ????Amo-te tanto mas tanto mas tanto...
Daqui até a lua ir e voltar mil vezes.Minha princesa dos papás!
Obrigada por todas as mensagens de carinho, a princesa envia um beijinho especial! ❤

Partilhar no Facebook
524 524 Partilhas

Fonte: dioguinho.pt · Crédito foto: dioguinho.pt

Goste/partilhe