Famosos : ​ Emocionante: Salvador chora ao ombro da irmã no último concerto

​ Emocionante: Salvador chora ao ombro da irmã no último concerto

Apenas emocionante...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Salvador Sobral deu ontem o seu último concerto antes de "entregar o corpo à ciência", conforme o próprio disse.

Ontem apesar do frio que se fazia sentir em Cascais viveram-se emoções fortes, foram muitos que foram ouvir Salvador Sobral cantar. 

Consigo levaram balões brancos em forma de coração e a "despedida" de Salvador não podia ter sido mais emotiva. Ouviram-se temas como ‘Excuse Me’, ‘Change’ ou ‘Nada Que Esperar’, mas foi -como sempre- a canção "Amar Pelos Dois" que mais sorrisos arrancou.

"Não é fácil cantar com um nó na garganta constante", chegou a dizer Salvador, que parou várias vezes para chorar. 

Visivelmente abatido mas sempre com um sorriso nos lábios, teve a companhia da irmã, Luísa Sobral, no palco para o acompanhar em "Amar Pelos Dois". A meio, o "nó na garganta" subiu-lhe aos olhos e Salvador parou de cantar para chorar nos ombros da irmã. À falta da voz do vencedor do Festival da Canção, foi o público que seguiu com a música, fazendo Salvador sorrir. 

Não quis terminar o concerto sem se sentar ao piano e manteve sempre a sua vivacidade e humor. 

"Chegou a hora do fim porque senão, de repente, já se torna um bocado vergonha alheia, um bocado deprimente. Obrigado por terem vindo a este concerto do até já”, disse o cantor. 

“Vou receber todo o vosso amor e guardá-lo numa caixinha figurativa. Espero que caiba”, disse Salvador Sobral ao público 

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe