Famosos : Eles já morreram, mas é provável que você nem saiba!

Eles já morreram, mas é provável que você nem saiba!

11 atores que já morreram e você provavelmente não sabia

Partilhar no Facebook
474 474 Partilhas

Eles já morreram, mas é provável que você nem saiba!

Os filmes que eles fizeram foram um sucesso tão grande que até hoje reprisam por aí, e esse fato faz com que eles sejam eternizados e que não envelheçam nunca em nossa memória. Leslie Nielsen, por exemplo, fez Loucademia de Polícia ou o Corra que a polícia vem ai, quem é que não viu? E até hoje assistimos comos e ele estivesse vivo, mas o ator morreu aos 84 anos, em 2010, por conta de uma pneumonia.

1. Leslie Nielsen 

2. Vincent Schiavelli 

Sim, o cancer também pegou esse ator que morreu aos 57 anos, super novo, por conta de complicações no pulmão em 2005. Mas ficou eternizado ao interpretar o fantasma do metro no filme Ghost.  

3. Michael Clark Duncan

Problemas cardíacos levaram o ator, mas não o personagem John Coffey de A Espera de um Milagre. Filme sensacional!. Ele morreu aos 54 anos em 2012. 

4. Natasha Richardson

Acidentes acontecem e ela foi embora desse mundo depois de um com esqui. Quem não lembra dela em Operação Cupido? Era a mãe de Annie James(Lindey Lohan). Ela se foi aos 45 anos em 2009. 

 5. Pat Morita

Ele descansou o sono dos justos, de causa natural, aos 75 anos ele partiu, em meados de 2005. Senhor Miyagi, dos quatro filmes de Karate Kid, um mito! 

6.  Richard Griffiths

Mais um de problemas cardíacos, o coração o levou para outro mundo em 2013, aos 65 anos. Ele ficou conhecido no mundo inteiro por interpretar o malvado e odiado tio de Harry Potter. 

 7. David Kelly

Aos 82 anos, ainda trabalhava, era um gigante, mas seu corpo não aguentou e descansou de causas naturais em 2012. Todos devem se lembrar do avô de Charlie, de A Fantástica Fábrica de Chocolate.  

 8. Brittany Murphy

Essa teve um fim bem triste. Morreu de overdose de medicamentos em 2009, com apenas 32 anos. Ela era a amiga brega que ficou popular do filme mais assistido pelas meninas, As Patricinhas de Beverly Hills. 

 9. Dennis Hopper

Câncer na próstata, essa doença é ingrata para os homens. Foi ela que levou em 2010, aos 74 anos, o famoso ator que dirigiu e participou do filme Sem Destino (1969). 

10. Gary Coleman

A disfunção renal que tinha, não pode ser controlada e acabou falecendo em 2010, aos 42 anos, bem jovem, uma pena. Ele fez muito sucesso na década de 80, interpretando Arnold. 

 11. Bernie Mac

Esse ninguém esperava, a pneumonia se agravou e ele foi embora! Isso aconteceu em 2008, quando tinha apenas 50 anos. Bernie ficou muito famoso pelos filmes Onze Homens e um Segredo As Panteras Detonando, e Transformers. 

Partilhar no Facebook
474 474 Partilhas

Fonte: Vai dar zebra · Crédito foto: Vai dar zebra

Goste/partilhe