Famosos : ​ Ele “prometeu” e cumpriu... Conor superou Ronaldo na lista dos mais ricos

​ Ele “prometeu” e cumpriu... Conor superou Ronaldo na lista dos mais ricos

Cristiano Ronaldo não esperava por esta

Partilhar no Facebook
472 472 Partilhas

Pode ter perdido a sua luta com Floyd Mayweather, mas Conor McGregor pode, pelo menos, proporcionar-se com um pouco de consolo: ele é oficialmente mais rico do que Cristiano Ronaldo.

O lutador de Dublin superou o futebolista português na mais recente lista de Forbes Rich.

Conor McGregor previu a coisa toda há um ano. O homem que foi conhecido por se referir a si mesmo como "Mystic Mac",  conheceu Cristiano Ronaldo no ano passado e disse ao jogador do Real Madrid que o superaria na lista dos atletas mais ricos do mundo.

"Você era o número um na lista Forbes, eu era como o número 35 ou algo assim. Eu vou me levantar. Talvez no próximo ano eu o supere ", disse o Notorious ao vencedor do Ballon d'Or.

"Não penso assim", respondeu o português.

Com seu movimento no boxe,  McGregor aumentou a sua renda por muitos múltiplos. Considerando que ele já tinha arrecadado cerca de £ 3 milhões (US $ 3.879.000) pela sua maior vitória no UFC , Conor conseguiu levar um mínimo de £ 70 milhões (US $ 90,5 milhões) por apenas dez rodadas de ação em Sin City no fim de semana.

Essa cifra é suficiente para elevá-lo acima dos gostos de Ronaldo, que era o futebolista de maior classificação, bem como a estrela de basquete LeBron James, o campeão de tênis Roger Federer e o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Estes valores nem incluem os seus muitos outros fluxos de renda, como direitos pessoais de mercadoria e marketing.

Partilhar no Facebook
472 472 Partilhas

Fonte: www.ladbible.com · Crédito foto: www.ladbible.com

Goste/partilhe