Famosos : Eis o motivo porque D.Dolores adora Georgina...

Eis o motivo porque D.Dolores adora Georgina...

Também conquistou a mãe de Ronaldo

Partilhar no Facebook
589 589 Partilhas

Depois de alguns relacionamentos tornados públicos, que nunca tiveram a aprovação de D. Dolores, Georgina conseguiu agradar a mãe de Cristiano Ronaldo.

Georgina leva assim uma grande vantagem em relação a outras ex-namoradas - ou ex-'flirts' - de Cristiano Ronaldo. A aprovação da sua mãe, Dolores Aveiro. À semelhança de outras "quase noras" do passado, como Marina Rodrigues e Luciana Abreu, Georgina é a "girl next door": a menina bem comportada de origens humildes - e, por isso, perfeita para o seu "querido menino".

 A jovem espanhola nasceu em Jaca, na província de Huesca, perto da fronteira com França.

Aos 4 anos começou a  estudar ballet clássico sendo a dança um amor, mas é a moda a sua grande paixão, onde aos 22 anos é uma aspirante a modelo.
a adolescência, Georgina passou uma temporada em Londres, para estudar inglês. Depois, mudou-se para Madrid, onde viria a conhecer Cristiano Ronaldo numa festa da Dolce&Gabbana..

Segundo fontes da revista 'Hola', Georgina é "uma pessoa encantadora" e "muito boa pessoa". Mostra ainda ser bastante reservada; mal a relação com CR7 se tornou pública, apagou a conta de Facebook e colocou privada a conta de Instagram, onde se descreve como "sonhadora de sonhos".

Partilhar no Facebook
589 589 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe