Famosos : Eduardo Madeira defende a mulher com elogio emocionante

Eduardo Madeira defende a mulher com elogio emocionante

Eduardo cala críticos com mensagem dedicada à mulher

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
1,468 1.5k Partilhas

Joana Madeira foi duramente criticada nas redes sociais após postar nas redes sociais uma fotografia em fato de banho onde mostra ter o peito descaído. 

Na altura Joana que foi chamada de "ridícula" utilizou uma linguagem menos própria para responder a todos aqueles que a insultaram: "Chamar-me Ridícula por ter postado uma foto na praia? Mas está tudo louco? Hoje não me apetece chatear por isso vou contar até 10 e mandar a Querida Manuela e os outros iguais a ela para o "caralhinho".

Agora foi o marido Eduardo Madeira que defendeu deixando-lhe um elogio público na sua página de Facebook, assumindo que apesar de Joana não ter as curvas da top model Sara Sampaio, gosta muito dela.

"A Coisinha não tem as formas da Sara Sampaio. Mas eu gosto mais dela do que da Sara Sampaio. E isto é genuíno. Gosto dela com as suas curvas. Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe. Mas muito boas mesmo assim. Gosto dela com estrias como as tigresas. E da barriguinha sexy como a das bailarinas árabes. Gosto da sua irreverência. Da sua inocência. Da sua esperteza saloia. De quando a consideram ridícula. E de quando o é de facto. Do seu sotaquezinho alentejano. Até consigo gostar da sua impertinência que, por vezes, me provoca iras vezuvianas. E gosto acima de tudo da alegria contangiante que consegue meter em tudo. Uma alegria que, a certa altura, me pode ter salvo. Joana Machado Madeira, sei que esta música não é do teu tempo, quase já não é do meu, mas... i love just the way you are.Joana Machado Madeira"

Partilhar no Facebook
1,468 1.5k Partilhas

Fonte: www.flash.pt
Crédito foto: www.google.pt

Goste/partilhe